Planejando o Dia dos Pais
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Planejamento estratégico
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Analise dados de vendas dos anos anteriores
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Defina metas, público-alvo e cronograma de ações
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Seleção de produtos especiais
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Itens para presente: bebidas, chocolates, kits de cuidados pessoais, ferramentas, roupas e acessórios
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Produtos para churrasco, cafés especiais e itens gourmet
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Montagem de kits e cestas temáticas
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Cestas personalizadas com combinações de produtos
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Kits promocionais prontos para facilitar a escolha do cliente
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Decoração temática
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Criar um ambiente que remeta à data com painéis e mensagens especiais
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Destaque para áreas com sugestões de presentes
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Ações promocionais e descontos
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Ofertas especiais e combos de produtos
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Promoções como “compre e concorra” ou brindes exclusivos
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Campanhas de marketing
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Divulgação nas redes sociais, rádio, encartes e cartazes
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Conteúdo que valorize a figura paterna e incentive o consumo
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Experiência do cliente
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Treinamento da equipe para oferecer sugestões e atendimento personalizado
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Ações como degustações, sorteios e entrega de brindes
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Organização e logística
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Reforço de estoque dos itens mais procurados
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Agilidade na reposição e organização de gôndolas e pontos extras
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Com um bom planejamento, o supermercado pode aproveitar o Dia dos Pais para atrair clientes, aumentar as vendas e fortalecer a relação com a comunidade.