PLANEJANDO A PÁSCOA

HGA VAREJO 2024-12-26 16:09:28

COMO SE PREPARAR PARA A PÁSCOA 2025

 

PLANEJAMENTO: 03 A 10 de fevereiro

Definir nome da campanha;

Estratégias que serão utilizadas para atrair a atenção do consumidor ( receitas com peixes, preparos diferenciados etc..)

Tipos de chocolates que serão ofertados em preço de combate;

Tipos de chocolates que serão os diferenciais da loja;

 

PREPARAÇÃO – 10 a 28 de fevereiro

Negociar os produtos da época, começando por peixes congelados e enlatados;

Preparar panfletos com peixes e produtos afins para a preparação, tipo, alcaparras, azeites temperos e outros:

Negociar os chocolates, principalmente ovos de Páscoa, qual a estratégia que será utilizada, marcas que serão parceiras e buscar alguma alternativa que diferencie a loja em relação a concorrência;

 

ORGANIZAÇAO: 03 a 06 de março

Montar os pontos extras;

Exposição de ovos e chocolates;

Materiais de divulgação, panfletos, filmes etc...

Merchandising do que foi planejado;

 

EXECUTAR: 07/03 A 18 de março

Diariamente mostrar produtos da época;

Executar o plano de mídia planejado;

Destacar os itens que tem valor agregado e que são os diferenciais;

Nas quartas e sextas feiras, destacar receitas a base de peixes ou legumes, sem carnes;

Usar a expressão PÁSCOA.......(DOS SONHOS, DELÍCIAS etc.

“um show de ofertas especial de Páscoa”

“Vem aí, a Páscoa dos sonhos...”

“Nesta Páscoa todas as delícias estão aqui no........................”