COMO SE PREPARAR PARA A PÁSCOA 2025
PLANEJAMENTO: 03 A 10 de fevereiro
Definir nome da campanha;
Estratégias que serão utilizadas para atrair a atenção do consumidor ( receitas com peixes, preparos diferenciados etc..)
Tipos de chocolates que serão ofertados em preço de combate;
Tipos de chocolates que serão os diferenciais da loja;
PREPARAÇÃO – 10 a 28 de fevereiro
Negociar os produtos da época, começando por peixes congelados e enlatados;
Preparar panfletos com peixes e produtos afins para a preparação, tipo, alcaparras, azeites temperos e outros:
Negociar os chocolates, principalmente ovos de Páscoa, qual a estratégia que será utilizada, marcas que serão parceiras e buscar alguma alternativa que diferencie a loja em relação a concorrência;
ORGANIZAÇAO: 03 a 06 de março
Montar os pontos extras;
Exposição de ovos e chocolates;
Materiais de divulgação, panfletos, filmes etc...
Merchandising do que foi planejado;
EXECUTAR: 07/03 A 18 de março
Diariamente mostrar produtos da época;
Executar o plano de mídia planejado;
Destacar os itens que tem valor agregado e que são os diferenciais;
Nas quartas e sextas feiras, destacar receitas a base de peixes ou legumes, sem carnes;
Usar a expressão PÁSCOA.......(DOS SONHOS, DELÍCIAS etc.
“um show de ofertas especial de Páscoa”
“Vem aí, a Páscoa dos sonhos...”
“Nesta Páscoa todas as delícias estão aqui no........................”